[:pb] É muito provável que você já tenha feito essa pergunta a alguém, algum dia, mas duvido que já tenha recebido uma resposta como a minha: tornei-me vegetariana porque me considerava uma pessoa muito egoísta. Pra ser honesta, eu mesma nunca havia respondido isso antes – e olha que já foram muitas as vezes que me fizeram essa pergunta – …
Minha flor e fortaleza
[:pb]Como manter-se leve diante desta palavra tão pesada? Câncer. Não sei se é possível, por isso, resolvemos aboli-la do nosso vocabulário assim que recebemos a notícia. – Infelizmente é maligno, disse o médico residente à minha mãe. Tenho certeza de que um soco no estômago teria doído menos. Mas, com o resultado nas mãos e muitas incertezas na cabeça, saímos …
O que salta aos olhos
[:pb] As manhãs de segunda-feira sempre foram um problema pra mim. E pro resto do mundo, suponho. Mas naquela, em especial, eu me sentia pior. Estava triste, desanimada e ainda sofria com as dores daquela bendita infecção urinária. Além do desânimo e do incômodo com a dor, sentia-me culpada, afinal, acabava de voltar de uma viagem incrível e vivido coisas …
Eu mudei!
E mudei muito. Para melhor, afirmo sem falsa modéstia. Tem sido um processo longo e dolorido, mas necessário. Neste texto, apresento a vocês o que está longe de ser a versão final, mas a que é, certamente, após tantos calços e percalços, apenas uma versão melhorada de mim mesma. Fui uma criança diferente que brincava, sim, de bonecas, mas …